PIRIPIRI/PIAUÍ -

PIRIPIRI AGORA

IMAGEM - NOTÍCIAS EM DESTAQUE

domingo, 12 de agosto de 2012

Multidão lota rua do Recreio para comício de Odival Andrade

Foto: Por divulgação

Com o objetivo de ouvir as palavras e proposições dos candidatos da coligação Piripiri: A Mudança que o Povo Quer, encabeçada pelo deputado estadual Odival Andrade (PSB), milhares de pessoas compareceram ao Bairro Recreio na noite de ontem (12) e lotaram a rua. Um dos mais tradicionais bairros da cidade de Piripiri, o Recreio, é mais uma comunidade que abraça a candidatura de Odival Andrade. Além dos candidatos, o evento contou com a presença de lideranças estaduais e locais, como é o caso do deputado federal Assis Carvalho (PT) e do ex-prefeito e ex-deputado Dr. Pinto.

Em seu discurso, Odival Andrade disse estar ciente da sua obrigação como futuro prefeito da cidade. Segundo ele, uma das maiores reclamações da população do Recreio diz respeito ao mau funcionamento do posto de saúde do bairro, assim como a solicitação da abertura de ruas, limpeza pública e a preservação do olho d’água.

Odival também fez referência à política de terror implantada pelo grupo da situação, ao plantar notas falsas na imprensa sobre sua candidatura. “Fiquem tranquilos. Sou candidato e serei o futuro prefeito de Piripiri”, disse ele.




Fonte: Com infromações piripirireporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário