PIRIPIRI/PIAUÍ -

PIRIPIRI AGORA

IMAGEM - NOTÍCIAS EM DESTAQUE

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Menina que havia sido resgatada de canal no Recreio dos Bandeirantes morre

Resgate
Depois de sobreviver ao ficar mais de 15 minutos embaixo d‘água, a pequena Crystal não resistiu e morreu, na noite desta sexta-feira. Ela estava internada no CTI pediátrico do Hospital Miguel Couto, na Gávea.


Crystal havia caído num canal ao lado da Estrada Vereador Alceu de Carvalho, no Recreio dos Bandeirantes, na quinta-feira. Desde então, ela lutava pela vida. Os primeiros exames neurológicos, feitos no bebê de 1 ano e 2 meses, não detectaram danos cerebrais. A criança estava em estado grave.

O bebê estava numa cadeirinha no banco de trás de um Audi junto com a mãe, Elysivane Cardoso da Costa, de 26 anos, e uma amiga dela, quando o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar uma ultrapassagem perigosa.

O aposentado Moacir dos Santos, de 52 anos, que dirigia o carro, admitiu ter bebido cerveja antes do acidente. Ele prestou depoimento na 42ª DP (Recreio) e será indiciado por lesão corporal culposa. Moacir estava com a carteira de habilitação vencida há oito anos e o Audi não era vistoriado desde 2000. O veículo foi apreendido.

Fonte: Extra Online

Post: Sebastião Silva Neto


Nenhum comentário:

Postar um comentário