PIRIPIRI/PIAUÍ -

PIRIPIRI AGORA

IMAGEM - NOTÍCIAS EM DESTAQUE

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Promotor recebe comunicado do prefeito, dizendo que a GETRA não pode participar de blitzez.

“Se a GETRA for clandestina, tem que Tirar os ‘homens’ da rua”, disse o promotor Nivaldo Ribeiro.

Na segunda uma reunião sobre a campanha "Não atropele a vida... Paz no trânsito!", as autoridades se reuniram na Câmara Municipal de Vereadores.



Entre várias discussões sobre como poderá funcionar a campanha que pretende mudar o trânsito de Piripiri, o promotor Nivaldo Ribeiro, representante do ministério público na reunião, disse que havia enviado um ofício para o prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, cobrando justificativa, com prazo de 48h, do porquê a GETRA (Gerência de Trânsito) não podia participar de Blitzen. Em resposta, o promotor teria recebido um ofício do prefeito de Piripiri, explicando que a GETRA não tem o poder de aplicar multas.
Se a GETRA for clandestina, tem que Tirar os ‘homens’ da rua”, disse Dr. Nivaldo, acrescentando que abrirá uma investigação sobre e existência legal da Gerência.

O coordenador educativo da GETRA, Capitão Erisvaldo Viana, que também participava da reunião, defendeu que a Gerência de Trânsito é uma instituição legal. “Eu não sei porque ele (prefeito) mandou esse ofício, dizendo que a GETRA não existe. Ele foi infeliz nas colocações feitas nesse ofício enviado.”, disse, complementando que não sabe porque que está tendo essa resistência da Gerência Municipal de Trânsito em participar das Blitzen , pois anteriormente Dr. Luiz Menezes lhe dava toda a autonomia para agir no trânsito.



Fonte: Piripirireporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário