Policiais da delegacia regional de Piripiri, 157 quilômetros ao Norte de Teresina, prenderam no final da tarde de ontem (26) Deoclécio Boaventura da Silva, 23 anos. Ele é acusado de matar Maria de Lourdes Soares da Silva, 42 anos, há cerca de 10 dias, na estrada que dá acesso ao açude Caldeirão. A vítima sofria problemas mentais e tomava medicação controlada, e desapareceu no dia 16.
Após a localização do corpo no dia 21, a polícia iniciou as investigações e chegou ao nome de Deoclécio. O juiz da 1ª Vara de Piripiri, Francisco João Damasceno, decretou prisão preventiva ontem, mandado cumprido no mesmo dia. O trabalho foi feito sob sigilo para evitar manifestações populares contra o acusado, em decorrência da comoção que o crime causou na cidade.
Entenda o caso!
Na tarde desta quinta-feira, 21/10, por volta das 14:00 horas foi encontrado o corpo de uma mulher já em estado de decomposição em um local conhecido como “as granjas” nas imediações da rodovia Ministro Vicente Fialho, no Caldeirão. O corpo é de Maria de Lourdes da Silva, 37 anos, que residia no bairro Caixa D’água. Ela tinha problemas mentais e desapareceu no último dia 16 de outubro.
O agricultor Raimundo Nonato Silva, 51 anos, morador da região, foi quem encontrou o corpo, quando estava tirando madeira. “Eu fui chegando perto e percebi que era uma pessoa e voltei pra casa e, de lá, ligamos para a policia”, relatou. Fonte: Piripiri 40graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário