PIRIPIRI/PIAUÍ -

PIRIPIRI AGORA

IMAGEM - NOTÍCIAS EM DESTAQUE

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Policia prende homem acusado de matar Maria de Lourdes


Policiais da delegacia regional de Piripiri, 157 quilômetros ao Norte de Teresina, prenderam no final da tarde de ontem (26) Deoclécio Boaventura da Silva, 23 anos. Ele é acusado de matar Maria de Lourdes Soares da Silva, 42 anos, há cerca de 10 dias, na estrada que dá acesso ao açude Caldeirão. A vítima sofria problemas mentais e tomava medicação controlada, e desapareceu no dia 16.


Após a localização do corpo no dia 21, a polícia iniciou as investigações e chegou ao nome de Deoclécio. O juiz da 1ª Vara de Piripiri, Francisco João Damasceno, decretou prisão preventiva ontem, mandado cumprido no mesmo dia. O trabalho foi feito sob sigilo para evitar manifestações populares contra o acusado, em decorrência da comoção que o crime causou na cidade. 



Entenda o caso!



Na tarde desta quinta-feira, 21/10, por volta das 14:00 horas foi encontrado o corpo de uma mulher já em estado de decomposição em um local conhecido como “as granjas” nas imediações da rodovia Ministro Vicente Fialho, no Caldeirão. O corpo é de Maria de Lourdes da Silva, 37 anos, que residia no bairro Caixa D’água. Ela tinha problemas mentais e desapareceu no último dia 16 de outubro.



O agricultor Raimundo Nonato Silva, 51 anos, morador da região, foi quem encontrou o corpo, quando estava tirando madeira. “Eu fui chegando perto e percebi que era uma pessoa e voltei pra casa e, de lá, ligamos para a policia”, relatou. Fonte:  Piripiri 40graus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário