PIRIPIRI/PIAUÍ -

PIRIPIRI AGORA

IMAGEM - NOTÍCIAS EM DESTAQUE

sábado, 21 de agosto de 2010

Piripirienses morrem em queda de torre de alta tensão


Quatro pessoas morrem após queda de uma torre de alta tensão. Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Barbalha.

Um grave acidente, no início da tarde de hoje, na divisa do estado de Pernambuco com o Ceará, resultou na morte de pelo menos quatro pessoas, além de deixar cinco feridos graves. As vítimas fatais foram: Rogério Gomes dos Reis (22), João Marques da Silva (35), Cândido da Silva Araújo (36) e Ivanildo José da Silva (38).

Os cinco feridos foram levados para o hospital de Barbalha – três em estado grave. Nove operários de uma empresa terceirizada da distribuidora de energia Iracema trabalhavam na manutenção de uma torre de alta tensão na tarde desta sexta-feira (20), na cidade pernambucana de Serrita, próximo ao município cearense de Jardim, na Região Sul, quando ela caiu.

Segundo o soldado da Polícia Militar de Jardim, Alberto Miguel, os feridos foram levados em estado grave para o hospital de Barbalha, na Região do Cariri. O PM relatou ainda que o Corpo de Bombeiro de Juazeiro do Norte foi acionado para verificar a situação do local.
Cândido é de Piripiri e sua família mora na Rua Estevão Rabelo, nº. 1739, bairro Caixa D'Água, próximo ao 2º DP. Ivanildo é da Frexeiras e João do Pé da Ladeira, Brasileira e a 4ª vítima fatal da cidade de Barra do Ouro-TO. Os corpos, chegaram em Piripiri hoje às 8h.
Por: jangadeiroonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário